Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2016

O Retorno

Olá Gamers,

Após três anos com o blog parado estou retornando a atividade para trazer informações quentes e interessantes para vocês. No início o site era um mero projeto que tentei realizara para, na época, buscar entender melhor as ferramentas que podia conhecer do site. Desta vez pretendo voltar com conteúdos semanais sobre diversos jogos eletrônicos. No projeto inicial o blog buscava destacar jogos e séries, mas por hora irei me dedicar exclusivamente aos jogos, pois esta é a área em que atualmente posso me destacar mais. Três anos são bastante tempo, por isso estou retomando tudo do zero. O site está atualmente desatualizado, mas contando que tudo dê certo, logo estará fresquinho com informações relevantes para todos.

De início gostaria de dar um enfoque especial no jogo que mais tenho experiência atualmente, League of Legends. Junto ao LoL pretendo trazer informações sobre atuais jogos do mercado e possivelmente voltar com a seção Nostalgia do blog, que trata justamente de jogos que já estão no mercado a algum tempo, mas que valem a pena serem jogados. Sem mais delongas, espero que gostem dos conteúdos postados e cometem, pois desta vez o plano é que eu esteja mais envolvido, então adoraria ouvir suas opiniões e responder a elas sempre que possível.

Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário