Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Novos Posts? Cadê?

Olá Galera,

Já faz um bom tempo que o blog não tem um novo post e resolvi lançar este aqui para explicar um pouco sobre a falta de novo conteúdo no blog. Como você já devem estar percebendo os meus posts tendem a ser mais completos que posts de outros blogs. Eu procuro dar uma informação bem explicada e mais rica. Então os posts que vocês lerão serão mais extensos que o comum, mas também com mais informação do que de costume. Outra coisa que vocês não vão ver em meus posts é conteúdo traduzido via Google Tradutor retirado de outros sites. Na verdade, um dos motivos dos meus posts demorarem para sair, é porque eu faço uma extensa pesquisa antes de postar e depois tento colocar o máximo de informação que o tempo me permite (e se não permite, como vocês devem ter notados em alguns posts, eu os edito logo depois).

Devo declarar também neste post que pretendo manter uma relação de média de 2 posts por semana por enquanto, mas também pretendo (após me acertar com a internet maldita que é bipolar) criar vídeos futuramente. Inicialmente focarei os vídeos em dois jogos, Dofus e League of Legends. Por quê? Porque são meus jogos favoritos atualmente e os dois que tenho bastante conteúdo para trabalhar. Futuramente, quem sabe não trago novos jogos para os vídeos que vocês mesmo me recomendem a fazer.

Como vocês podem ver o blog tem uma sessão especial para League of Legends, e portanto semanalmente tentarei trazer algo novo ou ao mínimo curioso para os jogadores novos e veteranos deste ótimo game. Irei criar também uma sessão especial para Dofus, pois sinto que este jogo tem muito para contribuir com este blog e gostaria muito de ver novos jogadores em mais um jogo de estratégia brilhante.

Atualmente, não estou postando sobre seriados, mas o plano é falar dos dois. Porém, por hora pelo menos, os seriados ficarão meio de canto e eventualmente, quando sentir que o blog está fluindo bem na parte de games, introduzirei os conteúdos de seriados, com posts tão ricos quanto os de games.

Meu objetivo é buscar informação e qualidade e espero que vocês não saiam daqui desapontados, portanto se querem novos posts, aguardem, eles estão vindo. Mas lembre-se que se queremos algo com conteúdo substancial, é preciso ir com calma. Não quero lançar pequenos posts diariamente com conteúdo pela metade ou não propriamente explicado.

No mais, agradeço a quem está lendo até aqui e já já novos posts para vocês leitores.

Bom jogo e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário