Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

League of Legends: O Invocador

Olá Galera,

Talvez um dos aspectos mais interessantes de LoL é o fato de você não ser um mero jogador atrás de um PC, escolhendo um personagem qualquer e se divertindo partia atrás de partida. Em League of Legends você é também um Invocador. Você não é o jogador na frente do PC, mas sim parte do jogo. Você controlas aspectos que irã influenciar no seu campeão escolhido. Não só suas ações irão determinar o resultado final da partida, mas também toda a sua preparação para o duelo que estar por vir. Você possui ao seu dispor Feitiços, Runas e Talentos. As suas escolhas nestes parâmetros podem ser justamente aquele Fator X que leva você e sua equipe a vitória.


O Invocador

O Invocador é aquele que é capaz de invocar um campeão para o campo de batalha e controlá-lo para batalhar dentro dos Campos da Justiça. Você, jogador, é o Invocador. Em League of Legends você assume o papel de um ser capaz de chamar campeões para lutar por sua causa, seja ela qual for. Nenhum campeão é restrito a um único Invocador, mas o Invocador dever provar ao campeão ser capaz de usá-lo obtendo experiência nos Campos da Justiça e juntando Pontos de Influência para poder ter total controle sobre o mesmo. 

Bem, é mais ou menos isto. Você como Invocador tem de ganhar experiência para poder usufruir de diversas ações muito influente nos jogos. É através da experiência ganhada em partidas que você poderá evoluir como Invocador e ganhar mais poderes e acessos à Feitiços, Runas e Talentos. A cada nível que você sobe você ganha um ponto a mais para usar em seus Talentos, um espaço a mais para utilizar Runas e em determinados níveis pode usar novos Feitiços. As suas escolhas nestes três quesitos é justamente o que separa você de todos os outros Invocadores. Você tem o poder de melhorar as áreas que melhor achar para o campeão que preferir, assim como pode escolher dois Feitiços extras antes do começo da partida para ajudar o seu campeão em sua batalha. As suas escolhas aqui farão toda a diferença no começo, meio e fim do jogo. Vamos falar então sobre estas três escolhas que você tem de tomar.


Spells - Feitiços

Os feitiços são:

Masteries - Talentos

Os Talentos são habilidades passivas que aumentam determinados atributos do seu campeão.


Runes - Runas

Runas são espécies de pedrinhas que assim como talentos concedem certos bônus aos campeões.

0 comentários:

Postar um comentário